A mulher atacada pelo marido, um militar da FAB, foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF)
Mirelle Pinheiro, Carlos Carone
Um sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), de 27 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (12/10) após tentar matar a companheira a facadas. A mulher, de 23, é também sargento do Exército Brasileiro. Logo após a tentativa de feminicídio, o militar tentou suicídio, mas foi contido por policiais. O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
Kelvin Ruan Gontijo (foto em destaque) foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia, onde permanece com escolta da PM. De acordo com informações preliminares, a discussão entre o casal, que tem uma filha pequena, começou por volta das 5h, no apartamento da família, na QN 316 de Samambaia Sul. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o agressor.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O estado de saúde dela não foi divulgado.
Militar
Nas redes sociais, Kelvin Ruan Gontijo costuma publicar fotos da família e de sua rotina na Força Aérea Brasileira. A FAB foi notificada sobre a prisão e enviou escolta, que será feita por um militar da Polícia da Aeronáutica.
NA MIRA (METRÓPOLES)
Respostas de 4
No insta é uma vida perfeita. Na vida real é isso.
Quanto tempo ainda continuaremos a viver de fantasias para fugir da realidade?
Tem que fazer igual o coronel do exercito que proibiu armas na om.
Tem que proibir facas nas casas dos sargentos
Graças a Deus esse tipo de coisa não acontece entre os Oficiais…acontece pior e fica abafado kkkkkk
Como não sou escravoceta, recomendo que seja chamado de homicídio.