Ao vivo: manifestantes invadem Congresso, STF e Planalto

Respostas de 10

  1. Manifestantes ordeiros, estão destruindo tudo na Praça dos Poderes. Para por ordem ao caos, cassetete no lombo desses desocupados terroristas. Tem gente que defende depredar o patrimônio público que todos os brasileiros pagam.

    1. Tem gente que defende invasão de residencias, invasão de mercados, invasão de comércios, assassinatos por celular, invasão de terras produtivas, narcotráfico e intervenção internacional pelas facções revolucionárias da América Latina. Vai fazer o quê?

  2. Mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
    Todo aparato de segurança pública sabiam desta “invasão do DF”.
    “Liberam” a entrada de 100 ônibus no Eixão-da-vergonha-nacional.
    Caso o ‘9 dedos cachaceiro’ estivesse no Alvorada:
    – os minions-aloprados já estariam a sua porta.
    – e o molusco ex-presidiário evacuado.
    Essa coisa, mesmo com ordens de prisão do Xandão, pode crescer, frequente.
    Já há, agora, manifestações minions-alopradas na capital paulista.
    O sapo barbudo cachaceiro não terá vida fácil.

  3. Agradeçam aos nossos chefes que incentivaram de forma pouco velada a desordem, com notinhas ambíguas, assumindo cargos no governo, conspirando contra o resultado das urnas, tolerando os acampamentos em área militar, onde até tratativas terroristas foram feitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *