Jato da FAB está reservado para Bolsonaro deixar o país nesta quinta-feira
Presidente deve decolar com destino aos Estados Unidos
RODRIGO LOPES
Um jato da Força Aérea Brasileira (FAB) está reservado para Jair Bolsonaro e deve decolar nesta quinta-feira (29) da Base Aérea de Brasília com destino aos Estados Unidos transportando o presidente para fora do território nacional três dias antes do fim oficial de seu governo.
O destino deve ser a Flórida, embora ainda não se saiba exatamente em qual aeroporto o avião deve pousar. Há rumores de que Bolsonaro possa passar uns dias na residência de Mar-a-Lago, de Donald Trump, em Palm Beach. Assessores afirmam, sob sigilo, que o destino seria Orlando. Mas há também a possibilidade de Bolsonaro escolher Fort Lauderdale ou Miami. Todas essas cidades estão localizadas na Flórida e poucos quilômetros separam uma da outra.
Bolsonaro convocou uma reunião de despedida para esta quarta-feira (28).
Está confirmado que ele não irá passar a faixa ao eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Tampouco o vice, o senador eleito pelo Rio Grande do Sul, Hamilton Mourão, irá cumprir o ritual – alternativas estão sendo discutidas pela equipe do cerimonial.
No Planalto, o gabinete presidencial já está vazio, sem quadros e adornos.
Não há data para retorno de Bolsonaro ao Brasil. Mas, quando voltar, ele deve ser presidente de honra do PL, receberá salário e terá casa alugada em um bairro nobre de Brasília. Ele deseja liderar oposição do campo conservador. Já tem inclusive uma sala ao lado da sede nacional do partido, em Brasília. Na terça-feira (27), foi publicada no Diário Oficial a nomeação dos oito assessores a que terá direito enquanto ex-presidente.
GZH/montedo.com
Respostas de 39
Mal perdedor! Deselegante!Tinha que passar a faixa presidencial,vai ficar na história como o presidente mais arrogante que o Brasil teve.🤷
O numero de assassinatos caiu vertiginosamente. Antes eram 60 mil por ano, índice de guerra civil. Caiu para 40 mil em 2021. Será que tivemos sorte de não estar entre eles?
Ele vai levar os manifestantes que estão acampados em frente aos quartéis para os estados Unidos também?
Vergonha alheia que sinto por esses desamparados que acreditaram que algo sobrenatural iria acontecer.
Com todo respeito a sua opinião mas penso ao contrário. Independente de ser bolsonaro,lula ,etc. Uma coisa que aprendi desde cedo na minha criação: se pegar algo que não seja seu, é roubo. Tenho certeza absoluta se ele perdesse para outros candidatos que vieram disputar essa eleição , passaria sem problema nenhum. O que temos visto , não vou entrar nem no detalhe da urna eletrônica , que a justiça no Brasil não funciona. O Lula não foi inocentado , somente pegaram o processo dele para ser julgado em outro estado,coisa que sabemos não vai acontecer ainda mais agora. Ou seja, eu não passaria a faixa para um l…… O povo gosta mesmo é ” eu primeiro”. Essa conta vai chegar e quem vai pagar como sempre , o pessoal de bem. Viva o Brasil. País no qual compensa roubar e fazer bastante coisas erradas. Acredito que na cerimônia de passagem , os militares em vez de fazer continência , fazerem o L , fica muito mais bonito.
Bom dia amiguinhos tudo bem com vcs?
Aqui quem fala é o QE CHORÃO!
Até que em fim está chegando a hora do Bolsonaro ir embora! O idealizador da reestruturação do mal.
Agora o lula vai dar um jeito nisso…
Sabe amiguinhos estive pensando, o lula nem precisa mais me promover a S Ten.
Prefiro mesmo é que ele revogue a reestruturação do mal e coloque todos no teto do INSS.hehehehe
Eu vou zoar muito “os di carreira”.
Maldita reestruturação baseada na meritocracía!
Me chamo QE CHORÃO e faço parte do Quadro Especial dos Reclamões Anônimos (QERA) e hoje faz 0d 0m 0a que eu não reclamo.
Jair Bolsonaro vai embora do Brasil deixando a Reestruturação do Mal de presente para tds Nós. Demorou tanto pra conseguir chegar a Presidente e fazer isso agora,saindo à francesa…🤔
Sabe amiguinhos estive pensando..🤣
Hahahahahahaha
Primeirão R1 EM/CHQAO Decréscimo (78%),
Hoje o senhor caprichou, hein.
Jesuxxx.
Que viagem é essa, Karaio!
Decréscimo, não minta, seja honesto:
– começastes os trabalhos cedo.
– borracho de novo, né.
Que beleza!
Da próxima vez me convida.
Decréscimo, você é o melhor 😂
Vai tarde, é que nunca mais volte…
“Sabe amiguinhos estive pensando…” 🤣
Excelente Rsssssssssss
Acho que o senhor Decréscimo tomou umas.
Umas dúzias KKKKKKKKKKKKKKK
Já vai tarde
Fugindo como um ditador de uma república da america central para os STATES.
Curtir em MIAMI BEACH com o dinheiro dos 51 imoveis.
Jatinho do Estado… coisa boa
Será preso
Ele deveria fazer igualo Lula né companheiro? 28 anos como político e só 51 imóveis? Com certeza o Lula saberia fazer mais. O pior é ver que o Brasil não mudará….enquanto tivermos pessoas que só pensam em si , em suas necessidades e esquecem do conjunto,,,difícil….o pior, militar…
Já vai tarde, mas não ele não deve esquecer que o Brasil tem com os EUA – ACI (Acordo de Cooperação Internacional) entre os entes jurisdicionais, bem como reciprocidade em extradição, não demora e logo logo voltará, mas de uma outra forma.
Dissestes noutra matéria: “talvez meu prazo tenha validade”.
Passando só para lembrá-lo de seu prazo de validade:
– até 31 de dezembro de 2022.
– 3 dias de Uma Ode de comentários desagradáveis.
Contando…
😵🤮
PQP!
Que cara chato.
RECIPROCIDADE é o …
Vive pendurado no Blog.
Cuidado com o urso Pé de lã.
Político baixa renda.
Político baixo clero.
Político e ex-militar medíocre.
Seus discípulos no sol e na chuva.
E o moço nos preparativos para passar o ano novo em Orlando.
Bolsonarismo sem vergonha.
Lembro-me que na iminente derrota dos graduados, na aprovação da lei do mal, alguns foram até esse cidadão nas cercanias do Planalto e ele fugiu do pessoal. Além de 4 anos perdido para o País, prejudicou muita gente.
Já vai tarde e antes de ir deveria mandar sua legião de abobados ir pra casa, vcs todos foram culpados pela renascimento do PT.
Frouxo.
Lamentável!
Desde o resultado do segundo turno das eleições tomou uma postura do comandante que abandona a tropa ao saber que ela será derrotada na batalha.
Está comprovando que nunca teve postura de governante.
O general Geisel estava certíssimo na avaliação desse senhor.
Lamentável!
Vá, mas não fique pensando que está livre, pois vai voltar para cumprir uma cana dura pelo que fez.
Falta de respeito e decência. Irá responder em 2023, pelos crimes cometido na pandemia do Covid-19, tais como: divulgar dados falsos sobre máscaras e vacina; associar vacina ao vírus da aids; divulgar informações falsas a respeito da pandemia; prevaricação; crime contra a humanidade e emprego irregular de verba pública.
Cap R1 FERNANDO no 28 de dezembro de 2022 a partir do 18:34, Fernando, acabou de ser indiciado pela PF que concluiu que houve crime na divulgação de noticia falsa na pandemia de covid, inclusive não compareceu para depor. Isso aí é a primeira.
Já está na hora de JAIR embora. Vai e não volta, traste traidor.
Ué, não vai ter Gopí não!?
Ex-ministro da Defesa outrora intimidou a Nação e Poderes:
“As Forças Armadas estão prontas”.
“E SE TIVER GOLPE, VAI TER TROCO”.
COVARDE!!! enquanto seus eleitores ficam enchendo o saco nas portas dos quartéis, a família Bolsonaro vai para o Qatar curtir a copa e na posse, foge covardemente do seu compromisso.
Calma patriotas! Isso faz parte de um plano! Nosso ungido líder irá se reunir com Trump e articular o retorno de ambos ao poder apoiados por Israel. Basta eles derrotarem Leonardo Di Caprio. Só mais 72 horas!
No Paraná chamamos isso de Peidar pra Muzenga, ou arregar.
Lula deverá acabar com a pensão das filhas e despromover o QE…é uma falta de respeito essas senhoras receberem tanto tinheiro, sem falar dos QE semi analfabetos que recebem igual aos concursados.
Kkkkkkkk cagou nas espora, deixará milhões de viúvas,esse cara é o mesmo aquele que o Gen Geisel elogiou,kkkkk,mito,mito,mito,mito, mito.
Sr Decrescimo,
As vezes penso que está brincando, zoando com a gente.
Hora, desconfio que está falando sério.
Então, qual das opções é a sua imagem.
Excelente, quer dizer que finalmente caiu a ficha.
Uma pergunta básica: Por que o povo brasileiro tem de pagar a conta da fuga do presidente para outro país na véspera de sua entrega de cargo?
Outra, para aproveitar: Qual o benefício que o povo brasileiro terá com esta viajem custeada por nós?
Ser humano pequeno, em todos os sentidos, nunca demonstrou um gesto de grandeza.
Hoje, 29 de dezembro a Polícia Federal, chegou à conclusão sobre os erros cometidos na pandemia COVID. Vai encaminhar ao STF. Em breve novas notícias.
Prejudicou até quem o apoiou, na minha opinião, já vai tarde. O fato de não ter um plano “B”, sendo imprevidente, demostra o quanto é fraco. Após a merecida derrota demostrou mais uma vez sua pequenez.