Pasta anunciou a informação em nota oficial no Telegram nesta segunda-feira (7); previsão era de que o envio ocorresse ainda hoje
O Ministério da Defesa informou em nota agora há pouco que encaminhará ao TSE o relatório sobre as urnas na próxima quarta-feira (9). O anúncio foi feito pelo Telegram e compartilhado no perfil oficial da pasta no Twitter. A previsão era de que o envio ocorresse ainda nesta segunda.
Em 18 de agosto, o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, intimou a Defesa a apresentar o resultado de sua auditoria no primeiro turna. A pasta informou no dia seguinte que o faria apenas após o segundo turno, porque “a emissão de um relatório parcial, baseado em fragmentos de informação”, poderia “resultar-se inconsistente com as conclusões finais”.
Como mostramos, manifestantes reunidos em frente ao Quartel General do Exército em Brasília esperam que o documento elaborado pelos militares traga algum tipo de prova de fraude na eleição. Jair Bolsonaro e seu entorno também apostam no uso do relatório para questionar oficialmente a vitória de Lula.
O Antagonista\montedo.com
Respostas de 33
Se a defesa achar erro e como demoraram vão ter que se confrontar com os outros que acompanham e acompanharam as eleições e não acharam erro , aí vamos ver quem tem razão. Porque olha que estou dizendo e não afirmando SE. O ministério da defesa estavam demorando tentando mudar ou podendo até achar erro ou achar que alguém não vai ver se vão tentar manipular qualquer coisa as coisas podem ficar feias depois para o ministério da defesa,ainda piorar para os militares ,depois caíram para o descrédito total. Olha que falei eu não afirmo eu só falei Se acaso.
Estranho vcs desconfiarem apenas da defesa,os civis roubaram e saquearam o Brasil por longos anos ,sucatearam as forças armadas,deixaram os salários dos militares achatados em relacao as outras carreiras do estado e vcs vão sempre ao encontro de dar a credibilidade a esses que fizeram o país de refém de seus interesses de projeto de poder.
Mas não é ir contra é vingança da lei 13:954 mesmo. Porque os últimos aumentos foi dado em qual governo? Foi pouco? Sim foi pouco esse governo que praticamente repetiu o Chaves que na Restruturação encheu os bolsos dos generais ,assim para os manter ao seu lado mesmo quando o presidente cometeu erros,os altos coturnos militares passando pano. E falar nisso quando mesmo esse governo teu de aumento a todos? Questão não é defender,mas aqui se faz aqui se paga. A vingança é um prato frio que se come. O tempo é o senhor absoluto da razão
Quem fez esse país refém em projetos de interesse foi esse governo que conseguiu dividir a força e pior governo de todos os temos para os militares de baixa patentes, pensionistas, veteranos, pessoal da Lacuna que criou várias categorias diferentes e acabou com a paridade. Não é eu que falo é só ver com os próprios olhos e não defender somente o meu umbigo. PIOR GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS QUE CONSEGUIU DEIXAR O SOLDADO PARA TRÁS. O pior cego não é que não enxerga e sim o que vê e pensa só em si e não quer enxergar a verdade. O pior ser humano é aquele que só sabe criticar e enxergar uma moeda se tivesse só um lado. A moeda tem mais que um lado. O tempo é o senhor absoluto da razão
Na democracia, quando uma autoridade abusa flagrantemente do seu poder, impondo seus atos por intimidação e corrompendo o processo democrático, essa autoridade deve ser destituída e seus atos devem ser anulados. O contrário é a legalização do abuso e a extinção da democracia.
Isso aí não cheira bem, demoraram muito para apresentar algo de concreto, portanto se vier algo, infere que está viciado, simples assim.
Como é algo concreto em um ambiente virtual? Virtual não é concreto. Concreto é papel. Qualquer indicio já demanda investigação e paralisação do processo.
No mundo fantástico do 🤡, não tem voto no papel ou eleição, pois ele se auto elege, vai para lá.🤣😅😁
Vão sugerir alguns procedimentos, que não irão mudar absolutamente nada, querem apostar? O que foi derrotado foi eleito com essas urnas e precisava um pretexto caso perdesse. Aí como atacar urnas não deu certo, atacou as pesquisas. Agora acabou, veremos como se sairá sem a imunidade parlamentar e com o fim dos sigilos daqui uns dias.
Segundo informações o ministério da defesa vai usar os mesmos argumentos que não foram atendidos e que as urnas pode ser vulneráveis ao sistema e tudo sem provas e querendo dizer que não são seguras,só que estão pensando que só o exército tem condições de fazer a constatação se as urnas são fraudulentas ou não? Acho que o ministro da defesa que é mais que um puxa saco do presidente se não fosse cadê o relatório que ele mandou fazer sobre os PREJUDICADOS na lei 13:954. Aí não precisa o pessoal que está sendo prejudicado desde de março de 2020. O ministro pode depois sofrer as consequências de se achar acima da lei. O tempo é o senhor absoluto da razão.
A junta governante (TSE e JN) já explicou como um candidato tem quase 70% dos votos numa pequena cidade e seções dão 100% de votos para o oponente (tipo 383 a ZERO)? Já explicou por que esse fenômeno envolve milhares de urnas pelo país, com eleitores declarando q seu voto SUMIU?
Em qual cidade tal fato ocorreu? Só existem os casos de 147 urnas, das mais de 474.000, em que ocorreram 100% dos votos em um candidato, a grande maioria em aldeias e comunidades isoladas. Somando os votos de todas estas urnas, são pouco mais de 16.000 votos e a diferença entre os candidatos foi de mais de 2.000.000.
Caracas, vc tá misturando os remédios?
Vamos lá, e se o relatório realmente apontar algo supreendente, vai acontecer o que? O TSE vai fazer algo? Vai mudar alguma coisa?
Vão aceitar esse relatório?
Estão terminando o relatório. Parece que o Cb que guarda a máquina de encadernar só vem hoje à tarde. Estava dispensado porque extraiu um dente na sexta. Mas tá safo. Afinal, não tinha tonner pra imprimir porque se atingiu o limite máximo de impressão por mês e, segundo o fiscal de contratos, a empresa já foi chamada e o técnico iria hoje a tarde resolver o problema, no amor. Tem, também, o problema da impressão colorida da capa com o distintivo do MD e das três Forças, além das imagens de blindados, navios e aviões no fundo. Isso gasta muita tinta e estão esperando o Sgt da Comunicação Social autorizar o uso da impressora (só lá tem tinta colorida). Ainda bem que resolveram logo o problema das capas plásticas. Só tinha duas pretas (aquela que vai no fundo do documento). Sorte que o Soldado da 3 Seção é safo e reaproveitou a capa de outro relatório sobre o uso de guarda-chuvas em formatura. Acho que amanhã estará pronto.
A hora que faltar a pensão da mamãe e vc tiver que trabalhar vai parar de escrever essas fantasias adolescentes e cair no mundo real.
Excelente Anônimo a partir do 13:37
Rsssssssss
Excelente
Que enrascada se meteram, qualquer que seja o resultado, vão dar margem a novas teorias conspiratórias.
Relatório de Militares politicos é a mesma coisa que nada,as provas serão dos grupos de watszapp ,do faceboock,da tuiter ou seja provas fake como tudo nesse governo,ate as FA entraram no jogo sujo do PR,ele é maldoso ,de santo não tem nada.
A informação mais bombástica do relatório é:
– que 0,0004% das urnas deram 100% de votos para o candidato petista.
– e que só 0,0001 registraram votos para o candidato bolsominion.
Que palhaçada.
Bravata e fanfarronice.
Padrão girdices e pazuelloces do Pançuello.
Bomba!
Obtive informações do relatório da Defesa.
As eleições serão anuladas!!!
Constatou-se fraudes gravíssimas:
– o pleito deste ano contou com 577 mil urnas eletrônicas.
– Lula obteve 100% dos votos válidos em 143 urnas.
– Bolsonaro conseguiu o feito em apenas 4 seções.
AGORA, ATENÇÃO!!!
Segue abaixo o real motivo para anulação das eleições:
– Lula obteve 100% dos 32 votos na cidade de Havana, Cuba.
Impossível, uma gravíssima fraude eleitoral.
Felizmente temos um competentíssimo e profissional ministério da Defesa.
Parabéns gen Paulo Sergio, trabalho fenomenal.
Exigimos um terceiro turno.
Meu brazil brazileiro.
O País da piada pronta.
Sim vamos ver se os senadores e deputados eleitos todos vão aceitar e não adianta virem aqui dizer não o primeiro turno estava certo que elegeu a maioria dos senadores e deputados eleitos pelo lado do presidente e o segundo turno está errado. Vão ter que anular tudo desde dos deputados, senadores,, governadores e outra se o Lula deve mais votos em outros países isso é normal. Eu quero ver o ministro da defesa provar ao contrário dos que já analisam isso? Todos os outros órgãos vão estar errado e só a defesa vai estar certa? Lembro a defesa é mera convidada e nem faz parte do TSE. CONVIDADA… E Espero realmente que o ministro da defesa não jogue as forças e armadas na lama por um projeto de pode político. Pois o mundo está atento.. Vai ter que contestar todas as urnas que foram feitas testes com voluntários e tiverem 100%. de eficácia. Uma coisa posso dizer e porque precisa precisaram tanto tempo? O ministro da defesa pode se querer inventar alguma coisa contra sem provas incendiar o país e pode levar a culpa…A pergunta aqui? Porque 10 oficiais e o ministro da defesa participarem disso e nenhum outro graduado? Eu tenho certeza que tem gente até mais qualificado que muita gente? E vão achar que vão fazer alguma coisa e vão ter que provar que simplesmente não vai valer só a palavra e lembro não adianta fazer uma auditoria só minha e vão ter que passar por muitas etapas… Espero que o ministro não faça as forças armadas passarem vergonha mundialmente.
P A L H A Ç A D A
Durante a campanha:
– Bolsonaro deixou claro que só aceitaria o resultado da eleição se fosse chancelado pelos militares.
Anda em silêncio total.
Seria em virtude de um ‘fato novo’?
A Defesa seria o pai dessa “novidade”.
Esse adiamento da apresentação do relatório pode ter uma causa:
– cagaço.
Ministro da Defesa está sendo alertado pela acessória jurídica que qualquer apontamento sem prova cabal, poderá ser indiciado pelo Alexandre de Moraes.
Xandão no repouso ativo.
Nenhum Comandante das três Forças tem qualquer participação nessa bravata.
Conluio nesse factoide chamado de:
– ‘Fanfarrão Relatório Bravateiro” conspiracionista.
– da Conjuração Defesa e falso ‘meçias’.
A Intentona minion que nasceu morta.
Não apresentaram no primeiro turno porque acharam que levariam fácil no segundo com o apoio da MDBista que quer mamar no MEC e do ciro. Essas urnas nunca enganaram ninguém, se fossem tão seguras a maioria dos países no mundo utilizariam.
Era uma vez um sargento do exército responsável por manter os servidores de sistemas inclusive de internet funcionando, a OM tinha dois contratos de internet que pagava com recursos da própria OM. Houveram acessos de oficiais a sites de PUTARIA das brabas e este sargento reportou o relatório ao seu chefe um primeiro tenente temporário. Este chefe rasgou o relatório e mandou apagar tais LOGs de acesso, mas o sargento safo fez uma cópia do arquivo antes de apagar. resumindo, o caso foi parar no MPF, o general da região mentiu ou omitiu do MPF que a OM tinha internet própria além do acesso através da EBNET.
Acredito que há sim fraudes nestas urnas, mas não vai ter outra saída ao “mito” dar o golpe porque se depender do XANDÃO o luladrão vai assumir essa bagunça chamada de presidência da república.
Tu quer comprar uma cpd de uma OM, com o forte Knox do TSE? E com todas as auditagens feitas? Faça-me rir, pois já estou chorando, mas de tanto rir. 🤣😉
Outras equipes com pessoal especializado analisaram a urnas e as consideraram seguras, então esse relatório simplesmente será simplesmente arquivado.
Quem trabalha ou trabalhou nas FFAA sabe que os Generais não tem paciência com nada. Imaginem um relatório importante, falam logo “É para ontem”, pois é, esses relatórios já estão prontos há muito tempo. Estão só fazendo política, por isso são fakes, não merecem credibilidade.
O que me impressiona é a falta de crítica das nossas instituições militares. Por que deixamos isso acontecer? Passar essa vergonha, ser um mero joguete de interesses políticos egoístas. A fiscalização de eleições não faz, ou nunca fez, parte de nossa atribuição.
Exceção do 3º Sgt PREJUDICADO DECRÉSCIMO com CHQAO.
O restante são melancias infiltrados no Blog.
Fomentando cizânia na caserna e Rede.
Obvio que houve fraude, só os comunistas não afiançam.
Mas nosso querido ministério da Defesa provará hoje.
Confio em nossos Chefes, únicos verdadeiros patriotas do Brazil.
Exatamente.
O Blog tá infestados de comunistas.
Hoje se provará o Gopí de 30 de outubro.
Saiu o relatório. NÃO TEVE FRAUDE !!!!