Suboficial da FAB é preso, suspeito de provocar incêndio que vitimou uma criança em MG

Prédio incendiado em Barbacena

CRIME – Reviravolta no caso do incêndio ocorrido hoje em um prédio em Barbacena, que vitimou uma criança e deixou onze feridos

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB
Barbacena (MG) – O incêndio ocorrido na manhã de hoje, domingo (15), em um prédio no bairro São Geraldo, em Barbacena, que matou uma criança de 4 anos e deixou onze pessoas feridas foi criminoso, segundo informações obtidas agora à noite pelo Portal Cidade de Barbacena. O suspeito já foi preso e está na delegacia. Trata-se de um suboficial da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), de iniciais JRRS. O acusado disse que só vai falar perante seu advogado.
O serviço de inteligência da Polícia Militar (PM) chegou ao suspeito através de câmeras de monitoramento do prédio e de imóveis vizinhos.
De acordo com informações do repórter Carlos Henrique, que esteve na delegacia acompanhando o caso, o militar teria colocado fogo no carro da ex-mulher por não aceitar a separação.
Portal CIDADEdeBARBACENA/Edição:montedo.com

Respostas de 5

      1. O cara mata uma criança fere mais onze e vc criticando o comentário do terceirinho, tá com pena leva ele pra tu e depois chama os bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *