O poste do Lula tivesse vencido a eleição…
Apesar de serem os principais responsáveis pelo déficit da previdência, reforma para militares prevê gerar uma economia líquida de apenas 1% dos R$ 1 tri previstos em 10 anos. Quem vai pagar a conta é o povão mesmo! https://t.co/r9UxqBXIjD
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) 20 de março de 2019
Respostas de 9
E essa miséria de haddad merece comentário? claro que não.
Ninguém reclamou do aumento de R$ 6.000,00 do STF…
Esse poste participou das FESTAS e das ROUBALHEIRAS juntamente com o igualmente corrupto Rodrigo 171 Maia…Agora pousam de bons políticos conscientes e bem depois de terem saqueado todo o país em todos os segmentos e esferas…Por que não baixam os salários de TODO o Funcionalismo Federal ao patamar da miséria (comparado aos salários do restante do Funcionalismo) paga aos Militares???? Esse Haddad “paizpalio” e esse “pylãntra” desse Maia são 2 caras de pau q só agora vem assumir q houve uma festa de arromba na qual os militares jamais participaram…É o sujo e imundo querendo transparecerem algo q jamais foram. Deviam nesse momento estarem ni banco dos réus. .. isso sim…Só nesse país de f r o u x o s que 2 “kanalliaz” q saquearam boa parte do dinheiro do povo aparecem plantados do bonzinhos tendo holofote de uma emissora de TV tão “kalliah”, omissa ( q via tudo acontecer e acobertava) e esquerdista interesseira de assuntos particulares próprios como essa Globo…UOL/Folha é outra..mo hornaleco O DIA do RJ é outro…Esse país ainda é um Circo em virtude de forças ocultas ainda forçarem a presença de palhaços no picadeiro…palhaços esses q nos fazem chorar até hj e ainda choraremos muito aré q esse lugar volte um dia a ser um país de verdade….Fosse isso aqui um país de verdade Haddad…Maia…Gikmar e anigos afins estariam todos enjaulados!
concordo
Esse Haddad ta solto???? Ué…o Rodrigo Maia tudo bem (ainda) pq se reelegeu..mas esse Comunista Vermelho ta solto pq???
Esse partido dele vai ser de fato responsabilizado pelos rombos na petrobras quando ??Tem que começar devolvendo o que pegaram do povo. Espero que o Sergio Moro arroche essa turma.
E o prejuízo que PT provocou à nação com seu pacto de corrupção?Quem já está pagando,seu Haddad?
Quando é que o senhor vai também dar uma de “refugiado político” pra viver em Paris às custas do seu partido corrupto ?
1% de economia já é muito se comparado aos privilégios que serão cortados do outro lado. Se na RGP vai sobrar 1 trilhão, onde é que estão os privilégios?