/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2018/05/08/giroflex_1.jpg)
Bandidos furtaram uma moto e duas bicicletas, mas nenhum suspeito foi preso. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por G1 Guajará-Mirim e Região
Guajará-Mirim (RO) – O Hotel de Trânsito do 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS) foi invadido por ladrões na última quarta-feira (19) em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos entraram no local e furtaram uma motocicleta e duas bicicletas; ninguém foi preso.
O boletim de ocorrência da PM diz que o furto dos veículos foi notado por um militar de 24 anos, quando acordou e percebeu que bandidos tinham invadido o hotel, localizado na Avenida Doutor Mendonça Lima, Bairro Almirante Tamandaré.
Os policiais fizeram diligências atrás dos suspeitos, mas nenhum deles foi localizado. De acordo com a Polícia Civil, nenhum dos criminosos foi identificado ou preso, mas o caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigação e Captura (Sevic).
G1/montedo.com
Respostas de 2
Não pode matar os “extraterrestres” porque as pilantrONGs vem para o Brasil incentivar a inversão de valores!
Bandidos tentam invadir quartel onde são guardadas armas do Exército | SBT Notícias (20/11/2017)
SBT Jornalismo