Adolescente atropelado na JK tem traumatismo craniano
Garoto foi atingido próximo à passarela de acesso ao Colégio Militar

Juiz de Fora (MG) – Um adolescente de 11 anos foi atropelado, no início da manhã desta quintafeira (23), na Avenida JK, em frente à passarela de entrada do Colégio Militar, na altura do Bairro Nova Era, na Zona Norte de Juiz de Fora. Conforme informações da Polícia Militar, o garoto seria aluno do colégio, foi atingido por um veículo Kia Sportage, com placas de Juiz de Fora, que seguia no sentido Centro, por volta das 7h. O veículo era conduzido por uma mulher, de 37 anos.
Segundo informações do Samu, o estudante foi socorrido por uma viatura de suporte avançado e conduzido para o Hospital Monte Sinai. O garoto sofreu traumatismo craniano e uma fratura exposta no cotovelo. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Monte Sinal, ele passou por cirurgia, está na UTI pediátrica aguardando novas avaliações e seu estado de saúde é considerado grave.
Uma viatura do Exército também teria ajudado nos primeiros socorros, uma vez que o garoto é filho de um sargento da corporação. Com o atropelamento, o trânsito funcionou em meia pista e foi controlado por militares. A motorista foi liberada após o registro da ocorrência.
Tribuna de Minas/montedo.com
Respostas de 2
Que este jovem se recupere sem sequelas e o mais rápido possível..
…foi atropelado em cima da faixa de pedestres….
….velocidade máxima na jk 60km/h. ..
….tem um radar antes da faixa. …
….tem um semáforo antes da faixa…
….existe várias placas de 60km/h na via antes da faixa de pedestres. …
….teste de bafômetro? ??????
…..Deve aparecer a multa no sistema desse radar!!!!!!!
Todos sabem que esse horário os alunos passam na faixa e a condutora de JF. Nesse caso o delegado que deveria ter sido citado nome, liberou??
Momento muito triste. Pedimos em oração pela saúde deste aluno. Forças à família para superar este momento.