Colisão com carro de bandidos em fuga causa morte de cabo do Exército no Paraná; esposa e filha sofreram lesões graves

Carro que estava sendo perseguido pela PM provocou o acidente. Esposa e a filha do militar ficaram gravemente feridas

Guarapuava (PR) – O cabo do Exército Ronaldo Jordão, de 30 anos, morreu em acidente ocorrido na noite desta quinta (28), na BR-277, na cidade localizada no centro-sul do Paraná. A esposa dele, Tainara, de 20 anos, teve traumatismo craniano, entre outros ferimentos. Já a filha do casal, de três anos, saiu gravemente ferida. A família mora no distrito do Guará, interior de Guarapuava.

Jordão, esposa e filha (Foto – redes sociais)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Gol com placas de Castro, uma Ranger de Curitiba, um Siena de Cascavel e uma viatura TrailBlazer, da Polícia Militar.

O acidente teria sido provocado pelo automóvel Gol, que fugia de uma perseguição policial. Em determinado momento ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com o automóvel Siena.

O acidente ocorreu em um cruzamento, inicialmente com uma colisão lateral de sentido oposto entre o veículo Gol e a Ranger. Em seguida, houve uma colisão traseira entre a viatura da PM e a Ranger, seguida por uma colisão transversal entre o Gol e o Siena.

Os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados para o hospital São Vicente em Guarapuava.

O condutor do Siena, um homem de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No carro estavam ainda uma mulher de 21 anos e uma criança de 4, que ficaram gravemente feridas.

Segundo informações do protal Rede Sul de Notícias, a vítima fatal é o cabo do Exército, Ronaldo Jordão, de 30 anos. A esposa dele, Tainara, de 20 anos, teve traumatismo craniano, entre outros ferimentos. Já a filha do casal, de três anos, saiu gravemente ferida. A família mora no distrito do Guará, interior de Guarapuava.

O condutor do Gol, um homem de 28 anos, também se feriu com gravidade. Duas pessoas que estavam na viatura da PM tiveram ferimentos leves e os quatro ocupantes da Rangder não se feriram.

Portal Cantagalo, com  RSN – Edição: Montedo.com

 

Uma resposta

  1. A vida nos reserva supresa, a cada dia, Uma Familia dessa linda e inocente, sofrer um trágico assitende desse, é muito triste, estamos todos nós, que viajamos em Rodovias se envolver em acidentes, A vida é feito de sorte, chegar hoje com 70 anos 80 anos, no mundo atual é muito dificil, Hoje vc não tem segurança em lugar nehum. tempo bom aqueles dos aos 50, 60,70, era menos violento, meus pessames a Familia do Cabo, e recuperação dessa familia, com ajuda divina,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo