Chefe da PF se manifestou sobre os áudios de Cid divulgados ontem pela “Veja”
MÍRIAM LEITÃO
O diretor geral da Policia Federal, Andrei Passos Rodrigues, me informou que vai representar contra o Mauro Cid por ele ter dito que foi forçado a dizer o que está dizendo na delação. Isso é sobre os áudios que a “Veja” trouxe ontem.
– Vimos com gravidade o que as falas acusam. Representamos ao STF para que ele esclareça, já que somos levianamente acusados. Ninguém acusará a PF e o STF dessa forma, e ficará incólume.
A “Veja” trouxe áudios de uma conversa de Mauro Cid a um amigo em que ele diz que está sendo forçado a dizer que o que está dizendo, e fez acusações à Policia Federal e até ao ministro Alexandre de Moraes.
7 respostas
Mas esses audios são particulares? Uma conversa privada com um amigo? como isso vazou assim?
Para quem esconde os vídeos do aeroporto na Itália, para quem some com vídeos de 08 de janeiro, para quem não tomou vacina mas recebeu a carteira de vacinação em ato publico, para quem advoga, investiga, manda prender, julga e condena sendo vítima e juiz, para uma instituição que se transformou em policia politica… o quê está faltando?
Mito, mito, mito….esse sim, tem Meu Pix !
“Nada revela o verdadeiro caráter como o uso do poder. É fácil para os fracos serem gentis. A maioria consegue enfrentar a adversidade. Mas se quiser conhecer a verdadeira natureza de um homem, dê-lhe poder.”
O Cel Cid só falou o que tudo mundo já sabe o Xandão reativou o Pau de arara, ou seja você fala aquilo que queremos que você fale.
Quem deve apurar essas denúncias contra a PF e o Ministro Alexandre De Moraes do STF?
Apresenta a filmagem da delação do cara…..tudo é filmado.