Major do Exército reage a assalto e mata suspeito no interior de São Paulo

Vítima reage a assalto e mata criminoso em São Carlos — Foto: Bruno Moraes/acidade on

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (28); dois assaltantes conseguiram fugir
Por g1 São Carlos e Araraquara

São Carlos (SP) – Um homem suspeito de tentar praticar um assalto morreu na tarde desta quinta-feira (28) depois que um Major do Exército Brasileiro reagiu ao crime no Jardim Paraíso, região da Santa Casa, em São Carlos (SP). Ele estava com dois comparsas que conseguiram fugir.

Segundo informações da Polícia Militar, o trio invadiu o prédio residencial e os moradores reagiram a invasão, entrando em luta corporal com eles, sendo que dois fugiram.

Um Major do Exército, que estava armado, tentou negociar uma possível rendição o suspeito que ficou no local. Ainda de acordo com a PM, ele fez o movimento de quem estaria armado e, nisso, o Major efetuou o disparo que o matou.

A PM não sabe se o oficial do Exército é proprietário de algum apartamento ou se estava no local visitando alguém. O órgão onde o major serve já foi notificado .

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos e serão utilizadas na investigação da Polícia Civil.

g1

6 respostas

  1. Parabéns, Major.
    O senhor muito nos orgulha.
    Vergonha um militar das Forças Armadas andando desarmado e dependendo do 190 para defender a si mesmo e sua família.
    Exército da paz.
    O senhor é um exemplo de quem realmente abraçou de corpo e alma a a carreira das armas

  2. Há Cmt de Batalhão do Exército que além de proibir seus militares de entrarem com armamentos particulares em suas dependências, olham com maus olhos os que os portam no dia a dia. Infelizmente a cada dia surgem mais e mais demandas em papel em detrimento da operacionalidade. É cada uma!

  3. Me esqueci do mais importante: – Parabéns Maj, mostrou para o que é treinado. Mostrou qual a real atividade fim de um militar raiz. Missão cumprida. Excelentemente cumprida.

  4. Parabens Major . Num momento aonde politicos que andam cercados de segrunça armados, querem desarmar o cidadão. Não o desarmamento do cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo