Negociações para delação de Mauro Cid estão avançadas

VEJA MAURO CID

Lauro Jardim
Estão avançadas as negociações entre a PF e Mauro Cid para uma delação premiada do ex-faz-tudo de Jair Bolsonaro. Muito avançadas.
O Globo

20 respostas

  1. Hoje em dia, a cara do exército é um militar criminoso fardado. Saudade da época que militar era apenas militar e que o nosso maior crime era fazer umas químicas pra melhorar a OM.

    1. Melhor época era o ST pegar uma cota a parte das praças para melhorar a Cia.

      Bebedouro sempre funcionando, ventilador funcionando, alojamento/banheiro sempre limpo (com o “cheirinho”), grêmio das Praças invejável. Sky para o sgt de dia. Churrasquinho uma vez por mês sem precisar pegar do rancho. Etc

      Daí o subão com bombacha no pé, virou o ST fitness, cheio de medalha e queimador dos mais modernos.

      1. Melhor comentário da semana! Antigamente se falava em futebol, mulheres e cerveja no alojamento, na seção e no cassino. Hoje se fala em quantificação do mérito, medalhas e babação de ovos em geral. Todo mundo quer se esconder nas seções e fugir de qualquer tipo de missão operacional. Na seção, Afinal, não se corre riscos desnecessários e perigosos para a carreira, ninguém quer parecer hétero, cristão ou alfabetizado, a fim de não ferir o aspira afeminado que vai lhe conceituar. O amor finalmente venceu. O subão macho, operacional, que utilizou seu tempo livre para aprender idiomas, fazer uma faculdade para dar orgulho a família que veio de um meio paupérrimo, hoje é perseguido e suplantado pelo aspira soca fofo que sonha em ser youtuber e que jamais pegou um livro na mão. A perseguição e a punição por meio de conceitos patéticos de garotos sensíveis e chorões corre frouxa nos quartéis.

    2. Hoje em dia: subtenente que fica postando que tá trabalhando no grupo decwats da Cia ( posta foto do q ele tá fazendo às 21h), é um tal de se “habilitar ” em idioma. Na minha unida tem Subtenente que “fala” 5 idiomas kkk

  2. Como era gostoso, ser Militar vibrante, nos anos 70, 80 e 90, competição de orde unida entres as Companhia, Acapamento, pura vibração, Alojamneto e banheiro, super limpo e cheirosa, instrução na sobra em baixo da árvores do Btl, nossa deixou saudade, nos 30 anos, que passei na Tropa Páraquedista, auxiliava o curos de Fôrças Especiais. Comandos, hoje vejo com tristeza, Membros das Fôrças Especiais, envolvidos nessa bagunça do dia 8 de Janeiro, ajudante de Ordem de Bolsnaro envolvido em maracutaia, Bolsnaro , quase destroi o nome do Exército. Mas nosso Exercito e grande de mais, vai sair dessa podridão, que se meteu politicamente, com algumas Autoridades, que deveria zelar belo bom nome das Fôrças Armadas,Muito triste tudo isso, Abraço à familia Miitar. Sgt reformado.

  3. Que bando de emocionados ! O advogado do TC Cid já afirmou que a mídia está veiculando narrativas falsas sobre o seu cliente sobre delações e outras idiotices a respeito do caso das joias.
    A mídia porca é especialista em operações psicológicas e tem um monte de Zé Ruelas caindo como pato.

  4. metem o malho no governo Bolsonaro por conta de Não ter dado aumento a militares mais esquecem que a quadrilha do PT e seu presidente de quadrilha foi envolvido em diversos crimes no período que governou o país ,se formos narrar tudo não vai haver espaço nessas páginas de tanto ódio e revanchismo,pois o ladrão foi condenado por diversos juízes em todas as cortes possíveis por crimes de desvios de dinheiro ,formação de quadrilha ,petrólao, mensalão,compra de imóveis como o sítio de Atibaia e o Triplex no Guarujá ,os filhos dele enriqueceram do dia pra noite quando até então limpavam zoológico e do dia pra noite viraram o Ronaldinho dos negócios,a atual esposa gasta milhões com móveis caro ,cama de 40 mil e sofá de 60 mil e ninguém fala nada ,os ministros do seu governo envolvidos em corrupção ,ect…. Como disse se for narrar tudo não haverá espaço nesse site de tantos os crimes cometidos pela esquerda ,me poupem de suas narrativas quem defende bandidos ,vcs se vendem com judas se vendeu por algumas moedas ,eu sou sgt do quadro especial e passo pelos mesmos problemas da maioria de vcs mais não vou passar pano pra bandido me desculpem .

    1. Cara se vc é tão bom assim presta concurso pra juiz federal ou pra alguma carteira que não seja tão desprestigiada como a dos militares,querer ostentar conhecimento em cima de alguém não vai te levar a lugar algum , primeiro lugar o respeito é a maior contestação de conhecimento e sabedoria coisa que acho que lhe falta .

    2. O problema não está em criticar o Lula, mas o cúmulo do absurdo é que ainda existem gente querendo defender o Larápio das joias, rachadinhas, gasolina…onde a imoralidade e ilegalidade cometidas pelo minto é a coisa mais honesta que um ser humano pode cometer…putz!!!

    3. Para de ver globo lixo ,cnn,Band,estadao,etc….no final vc diz que acredita em et,se lembra quando os empreiteiros devolveram milhões aos cofres do governo pois confessaram que haviam recebido dinheiro sim de propinas ,absorveram o lula não pelo amor de Deus ,eles julgaram que o fórum era Brasília ou são Paulo e não consideraram o fórum de Curitiba foi tudo uma armação pra trazer o cão de volta a presidencia .

  5. O foco deveria ser a recomposição do soldo dos militares!
    Militar deve ser bem remunerado para não ter a tentação de se envolver nesses rolos…
    Quase não se houve sobre pessoal da PF, PRF, MPU…envolvido nestas coisas!!!
    O profissional motivado e bem remunerado não vai querer saber de política!!!

  6. Vai falar tudo? Sei não, tá parecendo mais uma bola fora. Eita globo, doida pra ter notícia boa pro velhinho do Planalto ou tio Estela Barros

  7. Aqui ponto chegamos…não importa se é oficial ou praça..temos como farol a hierárquica, disciplina e cadea de cmdo…indagamos: quem nos levou ao abismo..

  8. Anônimo disse o foco deveria ser recomposição do soldo dos Militares.; Vc disse corretamento à verdade,. Sõ que a realidade não é bem assim. Vc viu a reestruturação da carreira, ~´so foram beneficiados Generais e algums oficiais,. Eles esqueceram da tropa, só pensaram neles e em suas familias. os praças não tem familias, não tem filhos, escola e aluguel para pagar. como vc quer Militar motivado no trabalho.assim mal remunerado, sem esperança no futuro,Triste não.

  9. Caro montedo é triste saber que um cidadão chamado Bolsonaro que deixou as fileiras do exército pela porta dos fundos , voltou e levou a indisciplina para dentro dos quartéis , onde um coronel da reserva chama um general de covarde , que major da ativa é punido por se manisfestar sobre política dentro dos quartéis e o caso do Cel Cid estar nessa situação. Passei trinta anos no exército respeitando meus superiores mas discordando quando tinha razão, tudo dentro do regulamento e mais triste saber que o Sr senador/general mourão até agora não apresentou um projeto de lei mudar a. Forma de julgamento dos oficiais , levando o comandante do exército dizer que não tem como expulsar dois oficiais um por tráfico de drogas e outro por sequestro e se fosse um praça já teria sido excluído a bem da disciplina. Um desabafo eu fui selecionado para voltar como pttc e a inteligência do exército recomendou que eu não poderia retornar por que sempre fui olho no olho e sempre não concordava com as coisas que não estava certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo