A vergonha só aumenta…

Fundo do poço charge

Há quem esfregue as mãos de contentamento. De minha parte, só consigo sentir vergonha.

31 respostas

    1. Não pode é “puxar a capivara” desse sujeito. Pode vir mais coisas.
      ———,,,,,
      ” Foi apresentada no último sábado, 24, uma denúncia do Ministério Público Federal (MPF), com o protocolo nº 20200189912, que pede a apuração de possíveis crimes e atos de improbidade administrativa. De acordo com a denúncia, a esposa do atual deputado estadual e candidato a prefeito de Aracaju, Rodrigo Valadares (PTB), Moana Rollemberg Marinho Valadares, recebeu da Câmara dos Deputados, no período 30 de maio de 2014 a 8 de maio 2018 valores, em título de remuneração salarial, mas nunca trabalhou efetivamente.

      Rodrigo também ocupou cargo no gabinete de André Moura, entre 2011 e 2014, e quando saiu nomeou a esposa. O cálculo de prejuízo para os cofres públicos supera R$ 350 mil”.

  1. Primeiramente #cidlivre

    “Eu sou deputado”.

    Em uma série de tV é dito o seguinte: “quem precisa dizer que é o rei, não reina de verdade”.

    Nunca gostei do G. dias, desde o bolo em Salvador, mas Eu sendo ele teria começado a rir da cara desse deputado. Seriam um momento ímpar.

    A política é um circo cheio de palhaços.

  2. Agora, a lógica é a seguinte: toda a vez que sai algo das Forças Armadas tem oficiais Generais ou Superiores, alguns intermediários e subalternos e poucas Praças envolvidas em atividade suja. Diante disso surge a seguinte questão, do tipo tostines: O Bozo aflorou as ilegalidades desses militares envolvidos ou os mesmos já faziam isso na encolha?

    1. Sempre fizeram! Mas como eles mesmos julgam ” eles mesmos ” kkkkk Mas quando é uma praça…..é açoitada para todos verem.

    2. A questão é que não são investigados, Muitos praças enrolados até o pescoço, de Maria da Penha a falsificação de documentos e até casamento com sogro para ficar com pensão, em suma, em todas as instituições tem mau caráter.

  3. Eduardo Leite diz que fraude no Samu causa ‘indignação’, mas que ‘governo não recebeu qualquer denúncia’.

    General fez escola.

    Se formaliza, eles vão lá, se articulam e depois dizem que não houve nada…A imagem do governo é mais importante.

  4. Quem é honesto, sempre honesto. Quem tem tendência a ser desonesto, basta a oportunidade. Quem é desonesto quando jovem, será um velhinho, desonesto. Quem Embalou a Tostines, de sacanagem, colocou algumas podres no meio, o controle de qualidade foi Incompetente, chegou ao consumidor e esse, por algum motivo, teve a esperança que seria um prêmio aquele biscoito diferente…pura falha da empresa.

  5. Pior que vão passar a mão na cabeça desses oficias amigo de um louco ditador, se fosse graduado eram expulso sem pensar duas vezes, a que ponto chegou, acorda Brasil.

  6. Falou bozo Já sei Que Não Fez CHQAO e não mordeu os 73% no Contracheque 🤣🤣🤣😁😁

    Praça com CHQAO: 73%
    Praça sem CHQAO: 0% 🤣
    kkkkk

    1. Só existe uma coisa que poderá “baixar a Fervura nos quartéis” e diminuir a influência do Bolsonarismo na caserna:

      REAJUSTE NOS SOLDOS AINDA ESTE ANO!!!!

    2. O cara está soberbo porque ganha 1 mil reais a mais. Menos que 1 salário mínimo. Provavelmente é um babão desdentado que casou com uma pobre coitada sem profissão, gorda, que nunca vai aposentar, e vai dar despesa até morrer. Fica aí com teu mil reais, pois vc precisa.

  7. Antes de falar dos outros, esse deputado do PTB, Rodrigo Valadares, deveria olhar para o seu próprio umbigo.
    Trata-se de um deputado que, junto com a sua esposa, recebia dinheiro sem trabalhar (denúncia do Ministério Público Federal (MPF), com o protocolo nº 20200189912); esteve envolvido em várias fakenews contra adversários políticos, tais como fez contra o atual prefeito de Aracaju; e recebeu 2 condenações de multa eleitoral. Um zero a esquerda por fazer proganda irregular.
    No sergipe é considerado machista e misógino por dizer que o sindicato dos trabalhadores de educação é igual a “mulher que gosta de apanhar do marido”, ofendendo educadores e mulheres.
    Enfim, um zero a esquerda, querendo falar dos outros.
    Não é porque eu não gosto de um sujeito que eu tenho de glorificar os que falam mal deste sujeito. No máximo é um bandido falando de outro.
    As FFAA não tem nada com isso e não tem do que se envergonhar nessa fala desse…deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo