Luiz Elias Vieira de Mello, de 21 anos, estava de moto aguardando a mãe sair do trabalho quando foi atacado por criminosos
O Dia
[email protected]
Rio – Um militar da Aeronáutica foi morto com um tiro no peito, na noite desta quinta-feira, durante uma tentativa de assalto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações preliminares, Luiz Elias Vieira de Mello, de 21 anos, estava de moto, aguardando a mãe que saía do trabalho, quando foi atacado por três criminosos.
A Polícia Militar informou que agentes do 20º BPM (Nova Iguaçu) foram acionados para a ocorrência na Rodovia Presidente Dutra, na altura da Rua Geni Saraiva, no bairro Cerâmica. No local, as equipes constataram que o jovem já estava sem vida e isolaram área. O corpo de Luiz Elias foi removido pelos bombeiros por volta das 20h04 e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.
Continua após a publicidade
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense realizaram uma perícia no local e estão investigando o caso.
Indignação
Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Luiz Elias, que estava há três anos na Força Aérea Brasileira (FAB).
“Obrigado por tudo meu irmão, você foi e sempre será gigante, olhe por nós ai de cima”, disse um. “Muita covardia com nosso amigo. As famílias estão sendo destruídas a troco de nada. Mais uma mãe mutilada pela perda do seu tesouro maior, seu filho. Que Deus possa sustentar essa mãe”, comentou outra. “Deixaste lembranças lindas em nossos corações. Nunca iremos te esquecer”, emocionou-se mais uma.
O Dia/montedo.com
Chega ser revoltante, ler uma noticia dessa, o Brasil esta contaminado pela violência de Norte à Sul e de Leste a Oeste.Meus pessames à Familia do Militar da FAB, ta faltando homens com aquilo roxo, para acertar esse nosso Brasil. prisão pérpetua ou pena de Morte, para caso como esse,, Mas os politicos só pensam no poder, triste não.
Infelizmente, mais um na contagem canhestra dos latrocínios. Hoje, não podemos ter nada para nós divertir. Seguros ficam altos por conta desses marginais e a vida não vale nada.
Triste saber que o militar não teve sequer o direito de se defender, essa cultura desarmamentista tá cada dia piorando as coisas.
Marginais esses que o PT que vc defende cultivou in vitro camarada.