Escolha uma Página

Em visita ao Brasil, o empresário, que está em processo de compra do Twitter, anunciou o lançamento da rede Starlink para 19 mil escolas

Mariana Costa
Em visita ao Brasil, nesta sexta-feira (20/5), o dono da Tesla, Elon Musk, foi agraciado com a medalha Ordem do Mérito da Defesa, condecoração do Ministério da Defesa e imposta pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O ato ainda não foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), como é de costume.
Segundo a pasta, a condecoração foi criada pelo Decreto nº 4.263, de 10 de junho de 2002, e tem por finalidade homenagear as “personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestarem relevantes serviços às Forças Armadas, os militares que se houverem distinguido no exercício da profissão e, excepcionalmente, organizações militares e instituições civis, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras e estandartes”.
Em um vídeo publicado pelo assessor especial do chefe do Executivo, o mandatário aparece colocando a honraria no bilionário ao lado do ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira.
Veja:


Em visita ao Brasil, o empresário, que está em processo de compra do Twitter, anunciou nesta sexta-feira (20/5) o lançamento da rede Starlink para 19 mil escolas em áreas rurais e monitoramento ambiental da Amazônia.

Veja a publicação:


METRÓPOLES/montedo.com

Skip to content