Escolha uma Página

O jornalista Alexandre Garcia – ex-Globo e ex-CNN – vestiu literalmente a “camisa” das Forças Armadas. Alexandre foi fotografado, nesta sexta-feira (6), em Brasília, com a farda do Exército.
Desde que saiu da Globo ele tem se notabilizado pela defesa de pautas bolsonaristas em seus comentários. A foto foi divulgada pela jornalista Vanessa Lippelt, da equipe do Congresso em Foco, em seu perfil no Twitter.
O jornalista publicou fotos em seus perfis nas redes sociais e justificou que estava participando de uma solenidade. “Participando de evento comemorativo do Dia da Vitória sobre a Alemanha nazista. Desfile em jipes da época”, disse.
Alexandre Garcia foi fotografo de farda em um restaurante do Brasília Rádio Center, no Setor de Rádio e Televisão Norte. Atualmente, o jornalista faz comentários de política na Rádio Jovem Pan News.
Ele foi para a emissora depois de ser demitido da CNN Brasil após comentários polêmicos durante a cobertura da pandemia de Covid-19. O jornalista fazia referências a tratamentos e medicamentos de uso ineficazes para tratamento do vírus.
Congresso em Foco/montedo.com

Skip to content