Escolha uma Página

Atualização: 7 fev(6h)

Ex-militar mantém perfil na plataforma adulta OnlyFans. O site é usado por homens e mulheres para comercializar, em dólar, fotos e vídeos

Carlos Carone
Mirelle Pinheiro

Durante 11 anos, a primeiro-tenente aviadora da Aeronáutica Acássia Marina Jorge Diniz serviu como oficial até pedir para sair da força e ser colocada na reserva não remunerada. A demissão foi aceita pelo comando da Força Aérea Brasileira. A ex-militar mantém um perfil na plataforma adulta OnlyFans. O site é usado por homens e mulheres que querem comercializar, em dólar, fotos e vídeos sensuais.
O perfil da ex-tenente tem o apelido Caca Diniz e disponibiliza imagens sensuais, nas quais usa lingerie, biquínis cavados ou aparece seminua.

Nova profissão
Atualmente, a ex-oficial se apresenta nas redes sociais como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva. Com quase 15 mil seguidores no Instagram, Acássia presta consultoria esportiva e tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Pará.
A coluna tentou entrar em contato com a ex-militar por meio de seus perfis nas redes sociais, mas ela não respondeu até a publicação desta matéria.
Erramos: ao contrário do publicado anteriormente, a ex-tenente da FAB pediu demissão da força, e não foi demitida.
METRÓPOLES/montedo.com

Skip to content