Atualização: 7 fev(6h)
Ex-militar mantém perfil na plataforma adulta OnlyFans. O site é usado por homens e mulheres para comercializar, em dólar, fotos e vídeos
Carlos Carone
Mirelle Pinheiro
Durante 11 anos, a primeiro-tenente aviadora da Aeronáutica Acássia Marina Jorge Diniz serviu como oficial até pedir para sair da força e ser colocada na reserva não remunerada. A demissão foi aceita pelo comando da Força Aérea Brasileira. A ex-militar mantém um perfil na plataforma adulta OnlyFans. O site é usado por homens e mulheres que querem comercializar, em dólar, fotos e vídeos sensuais.
O perfil da ex-tenente tem o apelido Caca Diniz e disponibiliza imagens sensuais, nas quais usa lingerie, biquínis cavados ou aparece seminua.
Nova profissão
Atualmente, a ex-oficial se apresenta nas redes sociais como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva. Com quase 15 mil seguidores no Instagram, Acássia presta consultoria esportiva e tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Pará.
A coluna tentou entrar em contato com a ex-militar por meio de seus perfis nas redes sociais, mas ela não respondeu até a publicação desta matéria.
Erramos: ao contrário do publicado anteriormente, a ex-tenente da FAB pediu demissão da força, e não foi demitida.
METRÓPOLES/montedo.com
Fake do jornaleco escroto esquerdista, do detento ex senador Luiz Estevão.
Ela saiu por sua escolha.
Só olhar o perfil dela ou postagens dela. Vi no zap.
Demonios.
Esquerdista?
Ou é falta estudo ou é só mais um doentinho.
So descobriram porque tbem estavam lá olhando de mulheres semi nuas e aí, não é devido de conduta tbem ???????????
Quem !!! Vc ?
F A K E.
No que isso acrescenta ou desacrescenta? Foi só para expor a moça ou quis dar a ideia de que todos nas Forças Armadas são perfeitos?
Até agora não entendi a relevância.
Talvez “despiore”, não é?🤷🏿♂️
Fui procurar a portaria da concessão da demissão e estranhei que foi em maio do ano passado (PORTARIA GABAER Nº 468/GC1, DE 7 DE MAIO DE 2021).
Só agora virou notícia?
Esse jolnalzinho do Luiz Estevão malha o governo o tempo todo. Perderam o que ?
Nem homo declarado vai pra rua. Qual o pior ?
Ela tá de parabéns, é linda e inteligente, pediu baixa e agora vai tocar a vida com outra profissão.
A FAB está certa
Absurdo, o Pazuello pode subir palanque político pq a moça não pode mostrar a lomba
Mesmo sendo uma noticia antiga ,não deixa de ser verdadeira ,ela se mostrou inteligente para chegar onde chegou tem um belo corpo e cumpriu seu tempo ,é opção dela sair ou não , deve estar ganhando muito mais dinheiro e se sentindo realizada ,meus parabéns pela atitude e seja feliz .
Valeu pela propaganda, a demissão foi a pedido da interessada, mas se o pedido foi sobre livre e espontânea pressão são outros 500.
Alerta Diário ALERTA DIÁRIO
Home
Diário Oficial da União
10 de Maio de 2021
Pág. 8
Matéria
Ministério da Defesa > Comando da Aeronáutica > Gabinete do Comandante > Assessoria de Recursos Humanos
PORTARIA GABAER Nº 468/GC1, DE 7 DE MAIO DE 2021
O COMANDANTE DA AERONÁUTICA, de acordo com o art. 1º, inciso III, do Decreto nº 8.798, de 4 de julho de 2016, e o que consta do Processo nº 67370.040332/2020-41, resolve:
CONCEDER demissão do serviço ativo da Aeronáutica à Primeiro-Tenente Aviadora ACÁSSIA MARINA JORGE DINIZ (Nr Ord 6194389/3º/7ºGAV) e incluí-la, com o mesmo posto, na reserva não remunerada, de acordo com os artigos 115 inciso I, e 116 inciso I, da Lei nº 6.880, de 9 de dezembro de 1980, alterada pela Lei nº 13.954, de 16 de dezembro de 2019.
Ten Brig Ar CARLOS DE ALMEIDA BAPTISTA JUNIOR
https://www.alertadiario.com.br/articles/8bca1-diario-oficial-da-uniao-2021-05-10-pg-8
LEI Nº 6.880, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1980
Art. 115. A demissão das Forças Armadas, aplicada exclusivamente aos oficiais, se efetua:
I – a pedido; e
Art . 116 A demissão a pedido será concedida mediante requerimento do interessado:
I – sem indenização das despesas efetuadas pela União com a sua preparação, formação ou adaptação, quando contar mais de 3 (três) anos de oficialato; (Redação dada pela Lei nº 13.954, de 2019)
Fake e tendenciosa. Como a maioria das matérias aqui.
Fui ao instagram dela e resumindo: ansiosos pelos créditos orçamentários de publicidade em 2023 do Gov Fed, fizeram uma fake news para atacar indiretamente o PR, tentando criar mais uma polémica, à moda Leite Condensado. ( Metrópoles, de novo). Só que desta vez erraram a mão e usaram a imagem de uma Oficial demissionária (que pediu demissão voluntariamente). A moça é formada em Ed. Física, personal trainer, faz medicina e está curtindo a vida do jeito que ela acha melhor ( incluive defendeu a FAB no vídeo). Disse até que vai processar o Metrópoles por difamação/calúnia etc. Essa é a nossa imprensa, cada vez mais porca (e quebrada).
Ela pediu demissão! Acho que os caras não sabem ler.
“CONCEDER demissão do serviço ativo da Aeronáutica”
Montedo, já tem vídeo dela desmentindo o jornal, vc tb está espalhando fake News…se retrate, militar.
Um dos requisitos de grande parte dos concursos públicos é não ter sido excluído anteriormente de outro órgão ou instituição pública. Não conheço o caso em questão, mas pedir baixa quando se sabe que vai ser excluído é um “estratégia”. Conheço vários casos.
Inclusive tem um caso de um capitão que chegou a presidência da república na América do sul.
Acredito que ela nem está preocupada com isso de voltar , qualquer empresa aérea irá contratá-la aqui ou no exterior ganhando em dólar .