Suprema Corte desmoralizada, diz Clube Militar em nota

NOTA CLUBE MILITAR STF

8 respostas

  1. O que vejo hoje é uma capilarização profunda do marxismo e do esquerdismo no interior dos quartéis. Sirvo em uma guarnição famosa pela universidade federal, não tão famosa pela qualidade do ensino, mas por ter gestado e exportado diversos marxistas e líderes da esquerda nacional, os quais ocuparam importantes cargos políticos federais em um passado próximo e que estimularam ou participaram, no passado, de atos terroristas e guerrilheiros. Ocorre que, com o longo tempo de permanência de muitos militares aqui na guarnição, acabam eles ligados de uma forma ou de outra a esta universidade, seja pelas esposas que lá trabalham ou estudam e são ligadas ao sindicalismo autoritário de esquerda, seja por meio dos filhos e amigos ou seja por iniciativa própria, pelo fato de a universidade fazer parte do panorama local e estar neste ambiente aproxima o militar da própria mística do lugar, fazendo com que se sinta fazendo parte de algo importante. Estes militares então trazem esta mística leninista e marxista para suas casas, dentro da vila militar, onde pregam o sindicalismo radicalista, tentando cooptar seguidores dentre a vizinhança e também para os quartéis onde servem e militam. O tempo excessivo do militar aqui ou ali sempre acaba gerando este tipo de ativismo perigoso, pois torna o militar um alvo fácil de aliciadores da esquerda e que acabam por torná-lo também em aliciador. Muito em breve teremos esquadrões de Lamarcas dentro dos quartéis, e tudo isso acontecendo bem debaixo dos nossos narizes. Certos estão os velhinhos comentaristas aqui do Montedo… os quartéis estão cheios de “melâncias”.

  2. Então a população brasileira através dos impostos está pagando altos salários para alguns generais de pijama se reunirem num clube centenário para jogar gamão e soltar notas de ameaças e antidemocráticas contra um dos poderes da república.

  3. Enquanto a Força deixa de lado seus soldados, a outra parte faz o que quer. Fizeram a tal racionalização prejudicando os antigos em promoção, alegando redução de gastos, uma verdadeira covardia. Em dezembro deixo a força totalmente decepcionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo