Os 165 integrantes do Exército são de Santa Maria, Bagé, Alegrete e Porto Alegre
Renato Oliveira
Santa Maria (RS) – Militares do Rio Grande do Sul que estavam na operação de acolhida na fronteira do Brasil com a Venezuela retornaram neste domingo ao Estado. Ao todo, 165 integrantes do Exército de Santa Maria, Bagé, Alegrete e Porto Alegre voltaram em três aviões da Força Aérea Brasileira (FAB). No aeroporto de Santa Maria, foram recepcionados por familiares.
Eles estavam desde agosto em Manaus, Boa Vista e Pacaraima participando da missão. O tenente-coronel Jesiel Silva, que integrou as atividades, destacou a importância da ação já que foi possível prestar ajuda aos venezuelanos que buscam refúgio no Brasil.
CORREIO DO POVO/montedo.com
Estive lá. Gostaria que os vermelhos que tanto defendem a FORMA DE GOVERNO da Venezuela passassem uns dois ou três dias em Pacaraima conversando com os venezuelanos que estão fugindo do Pais para saber da realidade daquele povo. Professores mecânicos engenheiros e outros profissionais agradecendo um prato de comida pois lá nem isso tem. É fácil falar estando em Brasília no ar condicionado e com a barriga cheia mas em Pacaraima não vi nenhum deputado vermelho criticando o governo venezuelando, alias não vi nenhum deputado vermelho por lá.
Parabéns a esses militares voluntários para participarem de uma missão tão nobre, que é a ajuda humanitária ao povo venezuelano, o qual é vítima de um sistema comunista e ditatorial. Que a nação brasileira e o Exército Brasileiro jamais deixem o Brasil ser capturado pelo comunismo, porque as consequências já estão bem evidenciadas por estes países da América do Sul.
Muitos AE presentes na missão?
Como o Curso é EAD e a missão é distante, deve ter muitos com sues autos conhecimentos de nível superior.
kkkkkkk
[email protected]
Com certeza tem! Meu amigo tem AE e embarcou no domingo para mais essa missão.
Esquece o PL Sargento!!!! Acabou!!! Todos nós fomos beneficiados.
Deixa de ser egoísta e pense no coletivo, na maioria.