Fala aí, Hélio `Bolsonaro`!

Comentário recebido
Gostaria que o senhor Hélio “Bolsonaro” se manifestasse neste blog!
Foi eleito com a expressiva quantia de mais de 300 mil votos, obviamente oriundos do “baixo clero” militar.Recebeu muito mais votos do que qualquer militar de alta patente,mas não “ouço a sua voz”!
Peço-vos encarecidamente,senhor Hélio Bolsonaro,que ao menos diga a seus eleitores se algo está sendo feito de forma “favorável” à classe militar. Está beirando o insuportável a incessante especulação sobre o destino dos militares na reforma da previdência!

Nota do editor
O blog está à disposição do deputado, caso queira se manifestar. Lembro que foram  345.234 votos, a maior votação de um deputado federal no RJ.

54 respostas

    1. Voce não sabia disso??? Inocente demais!!Só acredito nos que sempre seguiram lutando pelos direitos dos praças,principalmente os QEs,o resto é presepada,defensor de ocasião

  1. Deixa o cara assumir, nem entrou ainda….. vá na página de facebook dele e terás informações que quiseres.
    Até porque como o vice já disse “não precisa passar no congresso”, ou seja, deputado não vai ver isso, não sofra por antecedência pois estamos no mesmo barco, vamos deixar “o cara” primeiro assumir, depois cobramos.

    1. Isso não é de todo verdade. A MP do mal está no Congresso para ser votada há quinze anos. O Deputado Hélio pode fazer com que ela entre em votação, com as emendas necessárias, de modo a podermos ter novamente alguns direitos que outras classes não perderam. Existe a tabela de soldos do Dep Jair Bolsonato, que estabelece o novo valor mínimo para cada posto e graduação, que pode ser votada, por essa tabela, o último degrau dos graduados receberia 12 mil reais. A emenda pode mudar o tempo de serviço e evitar o desgaste do Presidente junto à imprensa, pois seria feita pelo Legislativo. Entendeu porque esses deputados oriundos da caserna devem trabalhar? Aguardo até março para bater panela.

  2. Kkkkkka depois que chega lá e se reúnem com o alto clero, os ideais mudam, as prioridades podem esperar mais ums 10 anos. Só ouço o alto escalão querendo ferrar a tropa, e meu presidente, espero que o senhor não nos esqueça, o senhor é nossa última esperança.

  3. Como foi dito, estamos wm meio a boatos. Prefiro algo concreto e verdadeiro do que especulações. Pelo que vi nada ainda foi definido. Tenhamos calma, e aí sim quando algo for realmente for anunciado e se por acaso não nos agradar, aí sim poderemos reclamar e na próxima eleição varrê-los da política. Não vamos ficar sofrendo por antecipação meus amigos.

  4. Bora Subão fala alguma coisa. Só aparece do lado do presidente calado.Quais são suas propostas para os militares? Você é o cara agora, no congresso.

  5. Fiquei 35 anos no exercito e NUNCA vi tanto mimimi como esses militares de hj em dia: só reclamam! E de tudo e todos. Cobrem sim mas parem de choramingar, afinal bem completou um mês de governo e tudo foi destruído pelos esquerdoentes. Apesar que essas reclamações fedem a esquerdoente VO.

    1. Boa antigo! Tá feio esse chorão. Tenhamos paciência.a classe quer reconhecimento ,mas não somos os mais desfavorecidos.12 milhões de desempregados.muito egoísmo.

      1. Nao é egoísmo nao. É democracia representativa. Os desempregados votam em alguem que os represente. Os drogados, em alguem que lute pela descriminalizacao. Os militares votaram em helio bolsonaro, ele e a voz deles na democracia representativa. Deve ser cobrado e deve se preocupar com o publico que o elegeu. “Bem comum” é em regimes totalitarios como o comunismo e o fascismo. A democracia só funciona quando seu produto vem da soma de todos os interesses representados no parlamenro. Educação cívica devia ser obrigatoria nas escolas.

      2. Muita gente está desempregada porque não estudou. Não sabe somar, não conhece física e na hora de servir à Pátria, fugiu. Muita gente estava soltando pipa, enquanto eu estudava e pegava trem lotado de Japeri para Cascadura. E estava dormindo quando eu acordava as 4:00 da manhã para fazer prova no Maracanã. Não tenho pena não, nem aceito ser comparado a eles. Temos que brigar pelo pão nosso, como o Supremo briga pelo caviar deles.

      3. Flávio Marinha. Quando os policiais militares, força auxiliar, tiveram o reajuste maior que o nosso, você foi na página deles dizer que eles são egoístas? Quando o Supremo deu o Autoaumento, você protestou? É incrível como existem pessoas assim, parecem cartola de mágico, só que ao contrário, onde as pessoas vão empurrando nela tudo de ruim, e elas sorriem, e ainda diz que tem mais espaço para botar…Não seja assim não, se realmente você é da Marinha, como diz. Tenha mais orgulho, mais amor próprio. Pense na sua família e se ainda não tem, pense que um dia pode vir a ter. Houve um tempo que por regulamento soldado não podia casar, do jeito que a coisa vai, graduado não vai poder ter família. Ou vai receber de SD a SO um salário mínimo, com diferença de 1% para manter a hierarquia e o mais antigo ganhar acima do mais moderno. Caso você passe em um concurso, não diga isso para os seus novos pares não. Os Técnicos e Auditores isolam as pessoas que remam contra a categoria.

      4. É com esse papo de egoismo, exemplo, 12 milhoes de desempregados etc e tal que nos transformamos na lanterna do servico federal. Amigo, nos somos um pais de terceiro mundo, desemprego e pobreza sempre havera e nós não podemos pautar nossa carreira nisso, senao, continuaremos a afundar cada vez mais! Concordo que o bolsonaro tem 1 mes de governo e nao da pra fazer muita coisa nesse tempo, mas vamos ver como seremos tratados por ele. Agora, nao justifique as angruras de nossa carreira por 12 milhoes de desempregados, pois os juizes, deputados e membros do alto funcionalismo nao se nivelam por baixo! Muito pelo contrario, eles ainda acham que ganham pouco.

      5. Isto é lei de Poliana! Claro que sempre terá alguém pior que você! Mas este argumento não pode nos servir de consolo! Temos que lutar por proventos maiores! Por nossas famílias! Não dá mais para o militar bancar o idiota e fazer mais “sacrifícios”! Políticos, empresários e muitas categorias do serviço público não estão nem aí para os seus milhões de desempregados! Chega desta conversa mole! A família militar está POBRE e não pode esperar mais!

    2. E pq vc foi pra reserva com anuenios, posto acima e pensao pra filha garantida. Na pele dos outros é refresco. Agora nos da ativa estamos sofrendo para pagar os arroubos e falta de planejamento das gerações anteriores

    3. E pq vc foi pra reserva com anuenios, posto acima e pensao pra filha garantida. Na pele dos outros é refresco. Agora nos da ativa estamos sofrendo para pagar os arroubos e falta de planejamento das gerações anteriores

  6. Ta com essa pressa toda ?! Já passou 19 anos que FHC fez a cagada.e agora em 26 dias já que seus ps,s resolvidos,o Deputado ainda nem assumiu.

  7. E oportuna a indagação. Pelo menos na teoria, todo eleito representa os anseios de seu eleitor. Vós pecuaristas sendo eleitos e lutando pela causa q antes defendia. Esquerdistas sendo eleitos para fazerem reais as causas q seus pares acreditam.
    Então, pq um graduado recebe uma oportunidade única dada p Deus e desperdiça? Nada Justifica. Um voto solitário muitas vezes faz diferença numa votação apertada. Porém, pq não ir a público dar ciência, até p acalmar os ânimos, p aqueles q acreditaram nele e deram seus votos?
    Nada justifica o silêncio. Nem a fidelidade partidária. Nem submissão a generais e q tais
    Apenas informar a plebe sobre oq nos espera.

    1. Infelizmente o Monte do ainda não publicou meu comentário. Pq agora tem um monte de Leão de alojamento cobrando alguma cousa do Hélio. Que nem posse tomou. É vou além, muitos além de não terem votado nele não ajudaram em nada na campanha. Conheço bem as peças

  8. Como vai se manifestar se até agora ninguém chegou a um consenso. Não se manifesta pois ainda não há nada de concreto. E qualquer coisa que falar será mera especulação. Agora se militar gosta de ser enganado é só falar qualquer coisa.

  9. Em Brasília está tudo parado. Nada funciona, Congresso e Senado em férias coletiva. 9 funcionamento normal, a princípio, só após o Carnaval. Portanto, aos “Apressados de Platão”: Tenham um pouquinho de paciência nesta hora, quem conseguiu esperar 18 anos e meio, consegue esperar mais alguns dois ou três meses. Bando de imediatistas! Caso fosse qualquer um de vocês que estivesse lá, no lugar destes políticos, traria para a Classe dos Militares uma resposta concreta? A ineficiência é marca registrada da Caserna, trabalho lento e muitas vezes mal feito. Somos bons para cobrar dos outros e péssimos para pagar com trabalho pelos nossos vencimentos. Peço desculpas aos poucos que ainda escrevem utilizando do bom senso e a paciência devida.

  10. Camaradas! Esse povo que aí está. À minha óptica são ex-militares, estão na reserva remunerada militarmente falando.
    Agora são políticos e de políticos, infelizmente eu nada espero.

  11. Cheio de leão de alojamento e infiltrado petista aqui no blog semeando a desunião. Aos que sofrem de ejaculação precoce, o conselho de um antigão: tenham paciência… Estão se ardendo com pinto fino…

  12. Caro Montedo, sugiro republicar o quadro com todos os militares das FFAA eleitos em 2018. Porque a pressão apenas sobre o ST Hélio que nem assumiu ???

    Alienação geral.

    1. Quem é o praça que em noventa por cento das aparições do presidente, está “na foto”? Quem é o praça que é amigo do presidente por mais de vinte anos? Quem é o praça que adotou o sobrenome “Bolsonaro” e desta forma,foi o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro? Ninguém está cobrando dados técnicos sobre o que certamente virá “DE BOM” para nós,e sim,uma palavra de que está garantida uma reposição salarial real,justa para a classe militar que foi “massacrada” e humilhada ,recebendo “migalhas” como dizia o “presidiário”.Ora,o deputado que ainda não assumiu,frequenta a casa do Bolsonaro,ambos têm conversado certamente sobre o assunto,e agora não têm absolutamente NADA pra dizer?Agora,ficar lendo um monte de comentários negativos e pessimistas partindo de militares e infiltrados num blog militar antes dos deputados assumirem os respectivos mandatos é válido???Tenha a santa paciência!!!!

  13. Aqueles como eu que acreditaram e ainda mantém crédito em Bolsonaro podem até ter errado, mas tinham que tentar. Pior, porém, são aqueles que erraram com Lula e Dilma, e ainda insistem em continuar no erro, aí sim mostrando seus graus de burrice. É aquele “velho deitado”: “Errar é humano, mas persistir no erro é burrice!”

  14. Pelo que sei os deputados ainda estão no MARAVILHOSO RECESSO, como o Hélio vai discutir esses problemas? Também não poderá ser só ele, não!

  15. Bolsonaro já é carta fora do baralho, quem vai assumir será Mourão (provavelmente já deve ter feito acordo com os setores conservadores da mídia, mercado financeiro e a esquerda). Só olhar as reportagens: nenhum jornalista ou blog de esquerda falando mal dele..
    Vamos aguardar como será o governo Mourão..

  16. Pronunciamento oficial de Hélio Negão.

    3ª Parte-Assuntos Gerais e Administrativos-Sem Alteração.

    4ª Parte-Justiça e Disciplina.
    Disciplina

    “Quem for ST mais moderno e me chamar de Negão…será enquadrado e punido. Se for mais antigo, vou falar pro Mourão punir”.

  17. Subão, não se preoculpe com os juízes de plantão a vida é assim mesmo, apenas mostre para que veio, não fique no anonimato ou na sombra de ninguém, voçê agora representa uma categoaria, não fique calado perante os lobos de plantão.

  18. Duas coisas eu sei: uma é que militar não vota, muito menos em militar; outra é que deste Hélio não sairá nada, temos que aprender a sermos UNIDOS. Pronto falei.

  19. O Governo iniciou a quase 30 dias e a galera só faz meter o malho.

    A esquerdalha assaltou o Brasil e muitos “nem ai”, sobre o Helio, é injusto realizar ilações, após o primeiro ano sim que venham as cobranças.

    Sobre Bolsonaro2022,Ele deixou claro que não queria a gente nessa Reforma e também queria uma Reforma mais humana para o paisano porém todo mundo está pressionando.

    Todos falam muito, mas lembre-se, imaginem o que Haddad Lula faria com o Brasil e com os militares, vide Nicolas Maduro.

    Por fim, JB2022 é honrado e fará por todos o que nenhum presidente fez até hoje.

  20. Hélio me ajuda a sair TEN QAO tenho 85 pontos. Duas guarnições. Sempre morrei em PNR. não tenho curso militar. Mas mereço sair QAO. Turma 92 comunicações.

  21. kkkkkkk, fala sério, vcs querem mesmo que o hélio fale?? Meus caros, ele apenas está fazendo o que os Sub Tenentes fazem nos quartéis pelo Brasil a fora, se omitem quando seus subordinados (principalmente os 3º Sgt) precisam, ou outra demanda dos praças junto ao Comando. Bando de omissos, inclusive com o Adj de Cmdo, não mudou nada, continua a mesma omissão de sempre, todos caladinhos!

  22. É claro que quem votou nele sabia de suas propostas (ou votou na onda Bolsonaro?), mas já que foi apadrinhado, vai continuar coma mentalidade subalterna e apenas vai endossar o que o “superior” mandar.

  23. Tudo como antes no quartel de Abrantes. Ou seja se mudar será para pior. Kd a revogação da MP do mal, fizeram uma farofa e pronto, silêncio rádio. Fala sério

  24. Se ele não quiser falar, pode se expressar em LIBRAS.
    Não adianta ficar sonhando com melhorias. Quando havia verbas, os militares ficaram com migalhas. Agora que não tem dinheiro e estão procurando arrecadar mais, vão dar melhorias como? A conversa de melhoria foi só para “introduzir”a reforma da aposentadoria dos militares. Ainda vigente, temos a MP do Mal. Espero que não venha a irmã dela, a MP Maligna.

  25. So sei de uma coisa se nao fizer nada em 4 anos sai do pnr da camara e volta a ganhar como subao. Vamos cobrar minha gente democracia representativa é isso.

    1. kkkk

      faça as contas inocente

      esse deputado ganhará so de salarios por ano 440 mil

      fora 13 salario ,,auxilio maradia..auxilio terno,,saude etc etc

      440 x 4 anos ,,,R$ 1.760,000,00,,SEM CONTAR OS REAJUSTES

      S

      VC ACHA QUE ELE TA PREOCUPADO SE NAO FOR REELEITO ?

      KKKKKKK

      BRINCADEIRA KKKK NUNCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo