“Negão” de Bolsonaro é o deputado mais votado no RJ

O subtenente Hélio Fernando Barbosa Lopes, ou ‘Hélio Negão’, ou ainda ‘Hélio Bolsonaro’ elegeu-se deputado federal pelo RJ com uma votação extraordinária. Candidato pelo PSL, partido de Bolsonaro, ele obteve 345.059 votos, deputado mais votado no estado

Leia também:

O “Negão” de Bolsonaro

35 respostas

  1. Já é o candidato mais votado pelo estado do Rio de Janeiro. Parabéns! Pela primeira vez, conseguimos eleger um praça, deputado federal.

  2. parabéns! recebeu meu voto. E estou orgulhosa da sábia escolha do nosso estado, representado pela maioria. Deus te abençoe, fique firme e forte!! Militares no poder!

  3. Parabéns!! Recebeu meu voto e do meu filho de apenas 17 anos, que fez questão de exercer sua cidadania, mesmo sem obrigatoriedade por lei, aqui em Campos dos Goytacazes, seção 250, eu 124. Muito boa sorte. Deus te abençoe.

  4. Parabéns companheiro, grande amigo da Turma 1992. É espetacular saber que temos um representante das Forças Armadas como Deputado Federal do Estado do Rio de Janeiro, Deus te abençoe, ST Fernandes.

  5. Parabéns, meu amigo Hélio. Mas que merecido sua vitória nas eleições 2018. Você representa a turma 92.
    Forte abraço!
    Do amigo Nazário

  6. Parabéns ao Deputado Federal mais votado no Estado do Rio. Tendo em vista que todos os militares “surfaram” na onda do Bolsonaro, você, Hélio,surfou na crista da onda,com o apoio de aproximadamente 350 mil eleitores.Eu,suboficial da FAB, juntamente com minha família,fizemos parte deste eleitorado que o elegeu. Peço-lhe que não só nos represente junto ao Congresso Nacional,bem como toda a nação brasileira e mantenha-se fiel aos seus princípios que certamente foram fatores preponderantes para a sua indicação por parte do Bolsonaro!

  7. Aqui no RJ, eu sendo suboficial da FAB, procurei ver uma pessoa que pudesse me representar em Brasília e vi esse subtenente do EB, e fiquei feliz por ele conseguir se eleger. Agora, não se esqueça que estarei acompanhado seu trabalho, é minha obrigação. Meus parabéns!!!

  8. No retiro dos ex-terroristas e ex-guerilheiros, a tal GloboNews, há fobia de jiboia, mas beijam a jararaca na boca! – Prestem atenção nos patrocinadores do canal.

    A Rede Globo estaria com medo de possível eleição de um militar em outubro? Sim ou com certeza?

    Jair Bolsonaro – 04/10/2018

  9. O título dessa matéria se fosse num desses jornais “vermelhinhos”, “daria pano pra manga” contra o BOLSONARO: “O ‘NEGÃO’ DE BOLSONARO”. No mínimo, petistas iriam reclamar de racismo e de homofobia. Estou mentindo?

  10. Parabéns a mais esse GUERREIRO. Vamos lutar para que façam valer a lei do Voto IMPRESSO nas próximas eleições.
    Vamos lutar pela FAXINA nos 3 poderes e na IMPRENSA mentirosa.

    Vamos BANIR o COMUNISMO e o SATANISMO do Brasil.

    Brasil acima de tudo e DEUS acima de todos.

  11. Estranho, o cara nasceu em 1969, fez 18 anos em 1987, em 1986 o Bolsonaro estava tretando com o exercito, saiu em 1987 e deu tempo de ficar amigo do muleque?

  12. Como Afro Brasileiro e Filho do Primeiro afro Brasileiro candidato ao Governo de um Estado – Sergipe e responsável pela Coordenação do Primeiro Simposio Brasil africa em Sao Paulo com o apoio do Itamaraty e Câmara de Comercio Brasil Africa ,é uma satisfação saber que um afro Brasileiro teve a maior votação para deputado federal no Rio de Janeiro.Parabens.Esperamos que agora possamos desenvolver uma bilateral cooperação com nossos Irmaos africanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo