Brasil quer conquistar mercado de defesa da Europa oriental

3f992d88-46a7-4a70-895a-62dd00dbacfa

Ascom
JULIANA BRAGA
O secretário de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa, Flávio Basílio, está na Polônia. Sua missão: vender produtos brasileiros para o grupo conhecido como Visegrád, formado por Hungria, Polônia, Eslováquia e República Tcheca.
O Ministério identificou o V4 como mercado potencial pelo seu elevado nível de gastos com a defesa: 2% do PIB, com possibilidade para crescer até 2,5%. A título de comparação, no Brasil, esse percentual é de 1,3%.
Lauro Jardim (O Globo)/montedo.com

2 respostas

  1. Montedo, desculpe falar, mas essa verificação para não ser robô está cada dia pior. Agora tem de ficar clicando até que desapareça sei lá o quê. Está chato demais. Não tem como colocar outra forma de verificação?

  2. Produtos sensíveis para vendas internacionais, deve-se ter o cuidado para não vender armas para os futuros inimigos dos nossos aliados e poderosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo