Segurança de Fortaleza deve receber reforços do Exército e de fuzileiros da Marinha
O policiamento da Região Metropolitana de Fortaleza deve receber reforços ainda nesta terça-feira (3), segundo nota divulgada pela 10ª Região Militar. A previsão é que a segurança seja reforçada com 27 Fuzileiros da Marinha do Brasil, 108 militares do 16ºBatalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro (do Rio Grande do Norte) e 130 viaturas, cedidas pelo Governo do Estado e Polícia Militar, que deverão ser usadas pelos militares do Exército para atender as ocorrências.
Ainda de acordo com a nota, o Comando da Operação Ceará informa que o policiamento tem sido reforçado em áreas consideradas “sensíveis”: Centro de Fortaleza, orla marítima, Palácio da Abolição, Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, o Batalhão de Turismo, as instalações de Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares.
Os efetivos empregados, no momento, para o cumprimento dessas missões correspondem a 813 do Exército Brasileiro e 204 da Força Nacional de Segurança Pública.
DIÁRIO DO NORDESTE/montedo.com
2 respostas
Ate qdo os militares servirao de capachos de um governo revanchista.As forcas armadas tem de assumir novamente o Comando das PM, porque enquanto eles fazem greve os tapa buracos ficam remendando os mal feitos de politicos que nao estao nem ai para a questao seguranca.Os generais nem se preocupam em deixar a tropa ser utilizada como marionetes.Nao e brincadeira nao,e agora com as chuvas de quem vao lembrar novamente, adivinhou,eo Salario ohohohoh.Rezemos.
É a cavalaria salvando os cara-pálida,por conta do caos salarial que se instalou entre os bombeiros e policiais militares.
Virou caos na segurança do cidadão.Só que os milicos estão também numa m… salarial de fazer inveja aos nossos políticos!!!