Escolha uma Página

Da coluna da Rosane de Oliveira, na ZH On Line:

“Divulgada pela Procuradoria Regional Eleitoral no início desta noite, a lista de impugnações lança incertezas sobre 28 candidaturas do Estado[do RS].
Estar na lista não significa que os candidatos não poderão concorrer em 3 de outubro, já que a decisão caberá ao juiz eleitoral, mas a simples menção já é suficiente para causar problemas na largada da campanha.
Entre os citados, estão os deputados federais Pompeo de Mattos (PDT), que concorre como vice de José Fogaça (PMDB) e é alvo de restrições por abuso de poder econômico, e Sérgio Moraes (PTB), incluído por condenação por improbidade administrativa. Também aparecem os deputados estaduais Adroaldo Loureiro (PDT), Aloisio Talso Classmann (PTB), Geson Burmann (PDT) e Giovani Cherini (PDT) _ todos por menção a abuso de poder econônimo _ e Daniel Bordignon, que enfrenta restrições por rejeição de contas de gestores públicos.
Outro integrante da lista é Caio Riela (PTB), ex-prefeito de Uruguaiana, também incluído por rejeição de contas.”
Comento:
Note que Daniel Bordignon (o negrito é meu) é o único que não tem o partido citado. Um naco de queijo-minas com goiabada Cascão para quem acertar que partido é esse. Óbvio, é o PT. Depois de falhar na tentativa de derrubar Yeda  Crusius, Dona Rosane parece estar menos atenta a pequenos detalhes. Conveniente, não?
Skip to content